O Sushi dá imensos beijinhos à Emma, sempre nas orelhas, como se estivesse a fazer-lhe uma limpeza auricular. Ela para ali fica, como quem diz: "Pronto, dá-me lá beijinhos!". Eu acho que ela gosta, mas às vezes parece que se farta de tanto melo.
Por outro lado, quando a Emma se lembra de ir dar beijinhos ao Sushi é... no dito cujo! Será pura taradice? Pelos vistos, a minha cadela "virgem para sempre" de santa não tem nada!
4 comentários:
ahahahah!! Haja alguém com coragem para falar nestas coisas!!! Deixa.. os meus são iguais... mas acho q consegue ser ainda um pouco mais sordido.. A Alice lambe o Pepe como se fosse uma extensão dele, do género, já aqui estou lavo-te a ti também! E ele fica todo contente.. horas naquilo... Quando lhe dá a travadinha ele retribui lambendo-lhe.. o rabo! Eu nesses momentos respiro fundo e penso: Calma Ana a saliva deles tem lizosima e é como se nada tivesse acontecido. Mas aqui que ninguém nos ouve.. GRANDE PORCARIA!!!
(conversa gira esta!!!! :P)
São uns malandrões! ... :)
Eheheheh!
ahahah
realmente só a falar sobre estas coisas é que ficamos mais esclarecidos.
são os meus primeiros cães, aliás, de machos então é que percebo muito pouco mesmo, por isso fico sem saber o que pensar às xs.
pelo menos o Sushi não é taradão como o Husky de uma amiga minha, que se atira a tudo o que mexe (incluindo ao outro cão dela)
Obrigada pela visita e pelos comentários!!!
Enviar um comentário