24/02/09

Cãoportamento (as)sexual ???

O Sushi dá imensos beijinhos à Emma, sempre nas orelhas, como se estivesse a fazer-lhe uma limpeza auricular. Ela para ali fica, como quem diz: "Pronto, dá-me lá beijinhos!". Eu acho que ela gosta, mas às vezes parece que se farta de tanto melo.

Por outro lado, quando a Emma se lembra de ir dar beijinhos ao Sushi é... no dito cujo! Será pura taradice? Pelos vistos, a minha cadela "virgem para sempre" de santa não tem nada!

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah!! Haja alguém com coragem para falar nestas coisas!!! Deixa.. os meus são iguais... mas acho q consegue ser ainda um pouco mais sordido.. A Alice lambe o Pepe como se fosse uma extensão dele, do género, já aqui estou lavo-te a ti também! E ele fica todo contente.. horas naquilo... Quando lhe dá a travadinha ele retribui lambendo-lhe.. o rabo! Eu nesses momentos respiro fundo e penso: Calma Ana a saliva deles tem lizosima e é como se nada tivesse acontecido. Mas aqui que ninguém nos ouve.. GRANDE PORCARIA!!!

(conversa gira esta!!!! :P)

Van Dog disse...

São uns malandrões! ... :)

Sandra Duarte disse...

Eheheheh!

Dona Mãe Babada disse...

ahahah

realmente só a falar sobre estas coisas é que ficamos mais esclarecidos.
são os meus primeiros cães, aliás, de machos então é que percebo muito pouco mesmo, por isso fico sem saber o que pensar às xs.
pelo menos o Sushi não é taradão como o Husky de uma amiga minha, que se atira a tudo o que mexe (incluindo ao outro cão dela)

Obrigada pela visita e pelos comentários!!!