08/06/11

Vamos divulgar para um dono encontrar!

Apeteceu-me fazer uma pequena rima, não liguem.
Mas liguem a este apelo, sff.

Gatinho Coca procura dono 5 estrelas.
Tem 1 mês e meio, é muito alegre e brincalhão. Só precisa de umas horas para se adaptar ao novo dono e revelar o seu lado meigo.

Macho, tigrado, lindo.

Está em Lisboa.
Contactos: alves.alexandra@netcabo.pt ou 93 88 66 088 (se não atender por favor mande mensagem)


(não consigo pôr as fotos, não sei porquê, mas sim o Coca é LINDO! faz-me lembrar a "minha" Mia.)

1 comentário:

Van Dog disse...

Obrigado!!! :)

O gatinho Coca é um grandessíssimo malandrão! Eu bem tento trabalhar, mas ele só quer brincar com o teclado. E com as canetas. E com as minhas patas. E com...
Enfim, precisa de um dono paciente para as suas brincadeiras de gatinho...