19/06/11

Frustração

Deve ser esta a frustração que me espera quando passar o dia no trabalho longe da minha pimpolha e alguém depois me contar: ela hoje fez isto e aquilo e aqueloutro.
O Dono está ali com ela ao colo, na mesma divisão em que também estou, e mesmo assim eu não testemunhei um momento que acabou de acontecer e que para mim é super importante: a Danoninha deu a sua primeira festinha à Emma. Hoje, no dia em que faz 3 meses. Lindooooo!!!
Beijinhos da Emma à Danoninha já tinha havido alguns, cheiradelas do Sushi também. Mas pela primeira vez a Danoninha olhou realmente para a Emma, estendeu a mão, tocou o focinho dela e em troca recebeu uma lambidela. Volto a dizer: lindooooo!!!
Uma grande amizade is in the works :)

1 comentário:

Lígia disse...

E pela primeira vez, fiquei com a lágrima no olho ao ler o vosso blog...NOT!!!:P
Fico tão excitada com isso como se fosse a minha pimpolha! Imagino vezes e vezes sem conta a relação dela com os (meus/nossos) bichos:DDDD