10/06/11

Por esta é que eu não estava à espera...


A minha cunhada resgatou da rua uma gatinha bebé com cerca de 2 mesinhos. Já foi levada ao veterinário e por enquanto vai lá ficando por casa dos meus sogros, onde obviamente é bem tratada. Tem comida, casa-de-banho, caminha, etc. Mas é uma situação temporária - porque a minha sogra é uma daquelas pessoas que está sempre a dizer a alto e bom som que detesta gatos.
Ainda não conheço a bichinha pessoalmente nem sei muitos pormenores, porque quem me contou isto foi o meu marido e já sabem como são os homens, nem o nome perguntam. Mas soube que até o meu cunhado que não é propriamente muito fácil de conquistar e não costuma gostar muito de animais anda encantado com ela. Seria óptimo que eles a adoptassem, só que com a minha sogra tão contra duvido muito. Ou então adoptavam-na e daqui a uns tempos ela obrigava-os a darem-na (e seria muito mais difícil em adulta), como ela fez com um cão que o meu marido, então namorado, trouxe da rua e que ia ser nosso quando nos casássemos. Essa ainda me está engasgada...
Por isso, antes que a gatinha tenha o mesmo destino, ajudem-me a divulgar este apelo para ver se lhes arranjamos uns donos realmente bons que fiquem com ela o resto da vida, seja isso 10, 15 ou 20 anos.
Se souberem de alguém interessado, basta contactarem-me através aqui do blog.

PS - O meu marido já me avisou que nesta casa já há animais suficientes, para eu não ficar com esperanças. Será que ele estava a incluir a nossa filhota sanguessuga? hehehe

Sem comentários: