07/04/11

Mimos a triplicar!

Hoje tivemos uma visita muito saborosa. A "titia" Carlota veio conhecer a Danoninha e não veio sozinha. Trouxe prendinhas para a bebé (muuuito giras, claro!) e um fantástico bolo de chocolate com framboesas, duas coisas que eu não gosto NADA, estão a ver? Se acham que o bolo fica bem na foto, imaginem na boca. Não resisti a tirar uma foto a esta obra de arte, até porque agora já vai a meio... Sim, a Danoninha tem a quem sair em relação a ser uma alarve hehehe Obrigada pelos mimos, "titia". A Danoninha, os monstrengos e eu (e o meu estômago) adorámos a tua visita!!! (Se quiserem conhecer as delícias da minha amiga, incluindo a receita deste bolo, visitem o blog dela aqui.)

3 comentários:

sandra calvar disse...

estou neste preciso momento a babar-me...são 16h50! lanche here i gooooo.

Tangerina disse...

Minha Querida, Só hoje vi este post tão doce ;) Obrigada!

Eu amei conhecer a super mega linda!!

Beijinhos Grandes,
Carlota

Van Dog disse...

Mmmmm... e o blog é tããão apetitoso!