27/01/11

Farta, fartinha, FARTÍSSIMA

Das discussões com a família por causa dos cães.
Quando é que as pessoas vão perceber de uma vez por todas que a Emma e o Sushi fazem parte da NOSSA família, que cá em casa agora somos 5, que só porque vem uma bebé a caminho é impensável livrarmo-nos deles? Quando?
Se a preocupação é com a segurança da bebé, eu sou a pessoa que mais se preocupa com isso - estou numa cama há cinco meses para garantir que ela nasça, hello? não é porque me apetece. Portanto, preocuparem-se por nós é passarem-nos um atestado de incompetência como pais antes mesmo de o sermos. Eu e o Dono estamos cá para garantir que não vai haver problemas.
É a nossa casa, a nossa família, a nossa filha, os nossos cães, as nossas regras, a nossa responsabilidade, a nossa vida. NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO!

2 comentários:

Van Dog disse...

É incrível como, convosco que são como são, há tantas pressões...
Ainda temos muito que evoluir, sim, para que sejamos todos considerados como parte da família...

Uauff para vocês!

Lígia disse...

Olha eu li o post e disse: " &#!@"#$%&//(##""# que é mesmo isso!!"
Eu passo o mesmo! E muitas vezes sozinha...sozinha, não, eu e as minhas 4 patas! Com elas nunca estou sozinha, mas nessas alturas que tenho de "ser" por elas, muitas vezes sou eu sozinha contra o mundo! Enfim, quando a danoninha nascer e toda a gente vir o que a Emma e o Sushi vão gostar dela vão perceber, não como "nós" mas vão, pelo menos, deixar de vos chatear, acredito!;)