21/01/11

Sapateado

Desde que pusemos soalho flutuante, as unhacas dos cães fazem muito mais barulho. Se eles estiverem no hall, ouve-se nas escadas do prédio através da nossa porta da rua. Mas posso desde já atestar que valeu a pena comprar um soalho mais caro e mais grosso, porque eles prticamente participam nas olímpiadas (ele é corrida em obstáculos, ele é luta livre, ele é mratonas de uma ponta à outra da casa, ele é salto em altura, ele é galope e trote, enfim...) e nem um risco.
Voltando ao assunto que me leva a escrever este post.
Agora que os pontapés da Danoninha se fazem sentir (e ver!) do lado de fora, dou por mim a pensar que tenho direito a 3 mestres de sapateado cá em casa, muitas vezes ao mesmo tempo. Ela porque se espreguiça, eles porque de facto parece mesmo que andam a fazer sapateado pela csa fora. E até há quem tenha posto a alcunha de "bailarina" à Emma (a minha vizinha). Ora, será que algum dia a Danoninha irá, literalmente, seguir estes passos e ser a bailarina que eu sempre quis ser? hehehe