06/01/11

De comer e chorar por mais

O Sushi voltou agora do vet, não precisou de levar mais nenhuma injecção porque conseguiu segurar a pouca água que bebeu durante o dia de hoje e aparentemente o tal osso sairá sozinho, se é que não saiu com a diarreia que ele teve ontem às 3 da madrugada. E já teve ordem para comer, ainda por cima uma comida toda PTO, umas latinhas de comida húmida para animais em convalescença. O Dono diz que cheiram tão bem que até dá vontade de nós comermos também, eu cá como estou muito sensível aos cheiros acho melhor não tirar a prova dos 9 e manter-me longe do suposto pitéu.
Apesar de ter passado o dia super murcho - não ir à porta cumprimentar quem chega, não ir à janela refilar com os cães que passam, esse género de coisas - agora está mais animado e até ver parece que a comida vai lá ficar toda dentro. O pior já passou, portanto.
Uma coisa a reter no meio deste susto todo: a Emma não o chateou, não o desafiou para brincar, e até passeou devagarinho na rua para acompanhar o ritmo alentejano do mano doentinho. E ainda dizem que os animais não percebem as coisas? Deixem-me rir.

1 comentário:

Ka disse...

Ainda bem que o Sushi está a recuperar.

É bom ver que a Emma ajuda. :)