19/01/11

Choro

Estou prestes a tecer novamente considerações e comparações entre animais e bebés que podem chocar os mais sensíveis, portanto se é o caso recomendo que parem de ler agora. Depois não digam que não avisei.

No sábado à noite não conseguia adormecer porque a Emma não parava de chorar do outro lado da porta do quarto. Tive de ligar para o Dono, que estava a trabalhar na garagem, para que ele viesse para cima e a levasse à rua para ver se ela se calava (a outra solução seria abrir a porta do quarto e deixá-la subir para a nossa cama, mas o Dono escolheu a porta nº1).
No domingo acordei com a Emma a chorar à nossa porta. Agora era porque queria comer. Lá teve o Dono que se levantar para satisfazer as necessidades alimentícias da menina.
Nesse mesmo dia mas umas horas mais tarde a Emma andava outra vez aqui pela casa num desassossego que só visto e dessa vez eu já não tinha ideias do que poderia estar na origem daquela choraminguice toda. E dei por mim a pensar: bolas, isto é como os bebés! Estão sempre a chorar e ou é fome ou é fralda suja/ir à rua ou é manha. A diferença é que não vai ser o Dono a ir fazer o necessário para calar a miúda, mas sim eu...

1 comentário:

Ka disse...

Estás a fazer o estágio! :D