10/11/10

Siglas

Desde que engravidei tenho aprendido uma catrefada de siglas: TN, CTG, DUM, DPP... entre outtras. Aliás, passo a vida a ter de revelar a estranhos a minha DUM (data da última menstruação) porque é com base nela que se calcula a DPP (data prevista para o parto.
Ora, toda a gente sabe que os bebés não nascem já feitos craques da matemática e que só eles (e quando muito a lua) é que decidem quando vêm cá para fora, portanto não sei para quê tantos cálculos. O que eu sei é que feitas as continhas todas é muito provável que a Danoninha nasça no dia dos anos do papá, do avô, da outra avó ou... da Emma.
Pessoalmente, gostava que fosse no aniversário da Emma. Ficavam as duas princesas aviadas! Além disso, coincidência das coincidências, desde criança que tenho uma panca por esse dia (28 de Março, já agora), até costumava fingir que era o meu aniversário (sim porque fazer anos no pico do verão sempre significou que os meus amiguinhos não vinham à minha festa porque estavam de férias).
Claro que, pra variar, toda a gente me acha doida por querer que os aniversários coincidam. Não sei porquê...

1 comentário:

Lígia disse...

Ó Cãopanhia, é claro que é estranho...afinal é apenas um cão, tss tss! (Eu fiquei delirante por a minha Emma, sim, também tenho uma, ter nascido dia 13 de Abril, um dia depois do meu aniversário,delirante!! hehe)