02/11/10

Fetiches

Os dois protagonistas do primeiro vídeo são a gata da avó Noca, Miss Binkie-tenho-um-feitiozinho-tramado, e os pés nº46 do meu querido marido. Como podem ver, a gata tem uma autêntica panca por pés.


O segundo vídeo é mais antigo, ainda tínhamos lareira portanto diria que é do ano passado, mas só dei com ele agora, porque também tem a ver com... pés. Mais precisamente com a técnica do Dono para fazer festinhas sem ter de sujar as mãos. Ao vivo e em directo, captados neste vídeo estão também as cócegas do Sushi, a mania que ele tem de se roçar nas pessoas, o flagrante delito da Emma a subir para o sofá e muitas outras coisas do nosso dia-a-dia se tiverem paciência para ver até ao fim (e de preferência se tiverem óculos de visão nocturna porque a luz é pouca).

2 comentários:

Lígia disse...

Esse "Emma, é o lugar do dono" sussurrado, fez-me sorrir! Tb digo isso assim, à minha miúda! E curiosamente o dono tb usa os pés para fazer festas, lol! Enfim, "just another day in paradise"...não é?;)

Ka disse...

Ahahaha, o ar de comprometida da Emma quando salta para o sofá está o máximo! Como quem diz "eu sei que não posso estar aqui, mas deixa lá ver se isto pega!" :D