26/02/09

Cadelinhas do canil em FAT's do SOS Animal


Na campanha de adopção que fizemos no Domingo passado no Parque do Alvito estiveram presentes os cães e gatos do canil municipal de Lisboa (ou deveria dizer as cadelas, porque havia apenas um cão). De todos esses animais, apenas duas cadelas voltaram para o canil no final do dia. Não porque tivéssemos batido algum recorde de adopções, mas porque duas das nossas voluntárias repartiram "o mal pelas aldeias" e cada uma levou para casa várias cadelas, que vão assim ficar em FAT até serem adoptadas.

Seguem-se as fotos das cadelas que ficaram a cargo da Elsa Barros (dep.adopcao@sosanimal.com). A Patty e a Alexa são ambas cachorras, as outras duas já são adultas, sendo que chamo a atenção de todos para a Mel, que está muito bem ensinada (sabe passear à trela sem puxar, pára e senta-se, é muito obediente). Todas elas ainda estão assustadas, mas com o tempo isso vai passar e quando forem para os braços da sua nova família então aí sim é que ainda vão ficar muito mais felizes!



Patty




Alexa




Mel




Suzy



Quanto aos gatos, vinham em muito mau estado e vão primeiro recuperar em FAT, mas assim que tiver fotos divulgo.

3 comentários:

Van Dog disse...

Muito boa sorte para elas!
(pobres gatuxos... sempre ouvi dizer que o canil é horrendo, mas para os gatos é ainda mais horrendo...)

Dona Mãe Babada disse...

sim, também ouvi dizer o mesmo, por isso mesmo é que sempre que quando nos vêm parar às mãos nas campanhas já nunca voltam para lá eheheheheh

Sandra Duarte disse...

Boa sorte para todos!
São tão bonitos e a Mel tem um ar tão doce!
Beijocas