28/09/10

Novos hábitos

Continuo de cama, perita em beber água pela palhinha e a exercitar os músculos da mão com o comando da tv. Decidi voltar a ver todos os episódios da "Anatomia de Grey" desde o princípio, estou quase no fim da 2ª temporada, amanhã a Izzie vai ficar noiva do Denny Duquette e logo a seguir viúva, e eu já sei que vou chorar baba e ranho.
A Emma já aprendeu que para eu lhe atirar a bola tem de me vir aqui trazê-la à cama mesmo ao alcance da minha mão e ganhou um novo hábito: dormir no tapete da casa de banho (não há tapetes na nossa casa). ela não costumava ter acesso à casa de banho do nosso quarto mas agora não há muito a fazer. Não é lá muito higénico se pensarmos que é lá que pomos os pés à saída do banho mas ela adora a nova "cama" e eu finjo não ver. Na noite que passei no hospital ela dormiu com o Dono, portanto eu sei que ele também fecha os olhos a muita coisa. Somos basicamente doidos pelos monstrinhos e isso nunca mudará.
Tenho sido muito mimada e recebido várias visitas, os cães andam animadíssimos porque recebem uma dose extra de mimo e a verdade é que a Emma se tem portado muito bem, especialmente com a minha mãe, que agora até lhe dá umas festinhas de vez em quando e chama o meu pai para ir ver as posições estranhas em que ela dorme.
O Sushi está novamente a tomar os comprimidos para a depressão e é incrível como os poucos dias sem lamber as patas já estão a dar tempo para as feridas sararem. Assim que isso acontecer poderemos parar a medicação e fazer figas para que ele nao recomece o ciclo.
E pronto não há mais novidades...

PS - Ontem pela primeira vez na vida o Dono fez um bolo de iogurte, para as visitas., claro... e eu já comi 4 fatias. Ei, não olhem para mim assim, eu estou 3 kg mais magra, tenho direito a um caprichozinho... :)

1 comentário:

Inca disse...

;O).beijinhos enormes.