10/12/09

Update

Temos andado desaparecidos e eu sei que isto de visitarmos os blogs uns dos outros não é só por ter piada (claro que quando actualizamos diariamente tem mais piada) mas também para sabermos como têm passado os nossos amigos. Os amigos que nos conhecem na vida real e que vão sabendo de nós através do blog e os amigos que fomos ganhando através do blog.

O blog é meu e escrevo quando quero sobre o que quero, por isso não tenho de me justificar e muito menos desculpar por ultimamente não cá vir tantas vezes como dantes. Há várias coisas na minha vida a ocupar o meu tempo e atenção, algumas das quais até têm estado em atraso também (nomeadamente a newsletter do SOS Animal, não pensei que não sei), por isso não é de admirar que o blog seja uma das primeiras coisas a passar para segundo plano.

Durante esta ausência não aconteceu nada de especial:
- o blog fez um ano
- trabalhei no fim-de-semana do feriado
- estou em casa com gripe (não a A)
- os monstrengos estão óptimos e o Dono também
- ainda não temos o orçamento das obras por isso nada de soalho flutuante por enquanto

Voltarei quando tiver alguma coisa interessante para partilhar. Até lá, vou estar na cama rodeada de lenços e chávenas de chá.


Não tenho paciência para muito

3 comentários:

Van Dog disse...

As melhoras!
(imagino que deves estar bem quentinha com uns mostrengos bem perto...)

Lígia disse...

Olha que chatice! Olha e eu que não tou com gripe e a paciência também não abunda...?mas não tenho desculpa nenhuma para dar...acho que é o Natal:P As melhoras!

Rute disse...

Oi,
as melhoras
Beijinhos