29/12/09

Pelo Baruk...

...e por todos os outros cães que são envenenados no seu próprio quintal, tenho vontade de gritar para toda a gente ouvir:

OS ANIMAIS NÃO MERECEM A MALDADE DOS "HUMANOS"!

Ai que raiva! Não percebo! Como é que é possível fazer isto? Porquê? Estas pessoas são más, só podem ser mesmo más, más, más. Estas pessoas é que não merecem viver, não são os pobres dos animais e das famílias que tudo fazem para os salvar.

O Diogo, um rapaz de 13 ou 14 anos, que cresceu com o Baruk, passou uma hora agarrado ao cadáver do seu cão, um Grand Danois todo ele meiguice e patetice, pois apesar das cirurgias não foi possível salvá-lo. E como eu o compreendo. E até acho que uma hora é pouco... Já deve ser difícil o suficiente perder um animal para a doença ou para a velhice, mas pelo menos saber que viveu uma vida feliz até ao fim. Agora, por envenenamento??? Porque um vizinho estúpido atirou comida com veneno para dentro de uma espaço onde supostamente a nossa família está segura???

É que não percebo mesmo...

2 comentários:

Van Dog disse...

:(
Não se percebe, não. Ainda há alguma esperança que quem é mau sofra de alguma maneira, mas não sei...

Carracinha Linda! disse...

Não se pode entender essas pessoas. Dá-me nojo esse tipo de gente. Que um dia sejam castigados e bem... porque nem me atrevo a dizer o me mereciam!

Bjs