06/08/09

Porquê? Mas... PORQUÊ??!

Porque é que todos os dias tenho de varrer/aspirar a casa? Porque é que todos os dias há tufos de pêlo pelos cantos? Porquêêêê??? Buáááááá!!!

E é tudo do Sushi, a Emma já não está a perder pêlo. E além do pêlo há também uma espécie de caspa cinzenta, que ainda não percebi bem o que é... Grrr!!!

Daqui a pouco vem o Outono e começa a verdadeira mudança de pêlo e o Sushi nunca chega a deixar de estar a perder pêlo.

Por isso, eu pergunto novamente: porquêêêê??!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Faço essa pergunta TODOS os dias!!:)))

Pepe disse...

A doninha queixa-se do mesmo! É chato mas nós somos uns doces e nada paga isso, pois n? :)

AP disse...

É crónico para quem tem animais.
Eu queixo-me do mesmo mas adoro-as :))))

Gata Lili disse...

Não pode mesmo faltar o aspirador... vocês são muito chiks...aqui é só sol, sol, sol, sol e sol. Moro em Fortaleza, CE. Lambeijokas!

Van Dog disse...

Por aqui o pessoal optou por relaxar. Aceita que a casa tem quase sempre alguns pêlos pelo chão... E pelo sofá, quando tenho sorte... ;)