16/02/12

Why am i not surprised?

Ontem o Dono saíu mais cedo do trabalho para ver o jogo do Benfica. Ele tinha dito que passearia os cães durante o intervalo mas eu quis dar-lhe uma folguinha (chamemos-lhe um presente de Dia dos Namorados atrasado) e fui passeá-los eu.

Primeiro fui com a Emma. Ela tenta comer tudo, faz xixi de perna alçada, salta para cima das pessoas com quem se cruza e ladra a todos os cães.
Depois fui com o Sushi. Ele arrasta-me completamente, tenta comer tudo (e come, porque por alturas de eu ter reunido forças para conseguir puxá-lo já aquela bocarra dele engoliu tudo) e consegue empoleirar-se para espreitar para dentro daqueles contentores de entulho - raios parta o cão que é mesmo enorme...

Depois fico toda suada e tenho de tomar banho e mudar de roupa para poder ir buscar a Danoninha.

Nada disto é novidade, claro. Quando once upon a time eu os passeava era exatamente a mesma conversa.

Sem comentários: