15/05/11

Zoo

Já vos falei na Vaca Matilde, mas não mencionei os restantes membros do zoo de pelúcia que tomou de assalto o quarto da minha filhota.
Temos um porco, oferecido pela avó materna para assinalar o 1º mês de vida da Danoninha. Faz "oinhc oinhc" quando se aperta a barriga. Strike 1.
Temos uma vaca, que veio de oferta com um conjunto de biberões oferecidos por uma colega minha. Faz "muuh" quando apertamos - adivinhem - o lombo. Strike 2.
Temos uma avestruz e uma lebre, vindas de um sítio maravilhoso chamado Ikea. Felizmente não emitem nenhum som, se bem que admito que até tinha curiosidade em ver, neste caso ouvir, que raio de som fariam.
Temos uma cabrinha feita à mão pela minha melhor amiga, que é da Eslovénia, portanto podemos dizer que esta cabrinha já é muito viajada.
Temos um leão que tremelica todo quando se puxa a cauda, coitadito. Foi oferecido pela madrinha extremosa, cujo único defeito é ser sportinguista.
Temos uma foca, um tigre e um cão, herdados da tia (de quem vamos certamente herdar muitos mais peluches quando ela perceber que aos 22 anos já não tem propriamente idade para dormir agarrada a eles). O cão chama-se Emshi, porque é da cor da Emma mas tem uns olhos pachorrentos como os do Sushi.
Temos ainda um elefante e dois ursos, um dos quais veio da maternidade com ela e por isso merece um nome especial que ainda não me ocorreu.

E nem me façam falar nas roupinhas deliciosas dela, onde também não falta bicharada.

1 comentário:

Alair Silva disse...

OI Flor, to divulgando meu blog, e passei pelo seu e amei o blog, já to segindo...
Se poder retribuir...
Beijão
http://layalair.blogspot.com/