02/02/11

Mesmo a calhar...

A Emma vomitou em cima da nossa cama. Oh que bom! Ainda há duas semanas o Dono entornou sumo em cima da cama e tivemos de pôr o edredão na lavandaria, agora já lá foi parar outra vez. Como a crise em que andamos e nós a largamos 20 e tal euros de cada vez.
Foi uma aventura. Eu estava sozinha em casa, de repente o meu pouso habitual todo sujo, um cheiro que não se podia, lá limpei como pude (basicamente a muito custo), pus a capa para lavar, o edredão à janela para arejar e a janela escancarada para arejar o quarto. E depois peguei na minha nova manta polar com mangas (a minha prenda preferida neste Natal) e fui para o sofá da sala.
Quando o Dono chegou vinha mal humorado e eu tive de lhe dar a notícia. Ainda ficou pior, como devem imaginar. Como se não bastasse, enquanto ele fazia a cama de lavado para eu poder voltar para o quarto, a menina Emma decidiu que não aguentava mais o xixi - sendo que hoje o passeio da manhã foi 3h mais tarde do que o habitual - e começou a largar poças pela casa.
Só vos digo: ainda bem que o Benfica está a ganhar ao Porto, senão acho que o Dono hoje explodia...

Sem comentários: