31/12/10

Feliz 2011!

Neste ano que agora vai começar vamos passar a ser 5. Vamos viver novas experiencais (vou mudar a 1ª fralda em toda a minha vida) e conhecer uma nova forma de amar (e de ganhar rugas e cabelos brancos). Para nós, vai ser um ano em grande. Espero que para todos vocês - pelas mais variadas razões - o seja também.

Um feliz 2011 são os votos da Dona+Danoninha e do Dono. Auf auf auf whiskas saquetas, são os votos da Emma e do Sushi!


PS - Se ainda não pensaram nas vossas resoluções de ano novo, que tal fazerem algum tipo de voluntariado? Pelos animais, pelas crianças, pelo meio ambiente... Há tantas coisas que podemos fazer. Eu cá, já que há tantas coisas que não posso fazer, estou numa de tricotar botinhas de lã para os bebés prematuros internados nessas UCIN dos hospitais pelo país fora. Mas quando sair desta cama ui ui ninguém me pára!

1 comentário:

Blog da Pink disse...

Feliz Ano Novo ! Tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso para sua família, cheio de muita diversão e amor ! Desejo que seja repleto de muita saúde...pra trocar muitas fraldas !
beijos
Laís