21/05/10

Confissão

Olá,

daqui é a Emma e o Sushi. Queríamos só dizer-vos que a nossa Dona vai passar o fim de semana na prisão. Então não é que ela ainda não devolveu o livro do "Dewey" à dona do Boss? Hoje de manhã ela encontrou o livro no carro, debaixo do banco, onde tem andado protegido do sol (isso é o que ela diz, nós achamos que na verdade era um esconderijo). Com a desculpa de ter o livro sempre com ela não fosse cruzar-se com a dona do Boss, a verdade é que a nossa Dona andou a passeá-lo para todo o lado. O livro passeou mais do que nós. Não se admite.

E ela ainda teve a lata de ficar surpreendida. E corada. E envergonhada. Nós é que temos vergonha, ora que esta. Estamos muito envergonhados de ter uma dona que não passa de uma ladrazinha de livros. Se ela se esquece de devolver um livro durante tanto tempo, também um dia pode esquecer-se de nós ou algo assim.

Ah, e nada de a visitarem na prisão para lhe levar uns bolinhos porque ela está de dieta. Não há bolinhos (nem mais livrinhos) para ninguém! E temos dito!


Lambidelas,

A Patrulha Canina

1 comentário:

Van Dog disse...

:))

Sabes que a dona do Boss estava convencida que o livro já tinha sido devolvido... Só não sabia onde estava, mas ainda não tinha procurado a sério. Ela acha que a mãe anda o vai ler, senão ficava já para a Lojinha da SOS. Mas fica depois!...