05/05/10

Don Juan

Ontem levámos o Sushi ao vet outra vez.
Vamos continuar a dar-lhe o anti-inflamatório até a caixa acabar (mais uma semana) e depois simplesmente não vamos fazer mais nada. O vet diz que não está lá nada a infectar, quando espeta a agulha não sai pus, só sangue (o que por sua vez originou uma conversa interessante sobre o sangue dos animais e a dada altura disseram que o Sushi seria um óptimo dador, vou levar isso como um elogio...).
Aliás, o raio do cão é tão mimado quando vai o HVO, vocês nem imaginam. O vet adora-o, e as diferentes veterinárias mais novinhas que temos apanhado também ficam sempre deliciadas, a gabar-lhe o pêlo, o porte... dão-lhe biscoitos, ele pedincha mais, abana-se todo... Enfim, é um espertalhão e já percebeu que pode "lucrar" com aquela situação. E eu fico toda babada, claro, com os elogios e por vê-lo todo contente. Adoro vê-lo contente, ele era tão triste.


PS - O carregador da máquina apareceu... estava dentro de uma das minhas malas, claro!

1 comentário:

Van Dog disse...

às vezes é bom ouvir uma segunda opinião... O gato Lucas chegou-nos com um pouco de tosse. Quando já se pensava fazer radiografias para ver o que se passava nos pulmões, perguntámos a outro vet: era pêlo que ele ia comendo... Uma coisa banal, portanto. A partir daí e depois de esse mesmo vet ter salvo a Lili (que tinha sido mal operada), ficámos fãs!