28/03/10

Vantagens e inconvenientes

A 1ª fase das obras já terminou e nós sobrevivemos. Só falta o nosso quarto (vamos dormir temporariamente no escritório agora que já está pronto). Pus um dia de férias na 6ª feira, o Dono também, esteve cá a nossa empregada o dia todo e lá limpámos, esfregámos, lavámos, eu sei lá, tudo para este fim-de-semana poder realizar cá em casa um babyshower para uma amiga nossa. Serviu de inauguração...

Em relação ao soalho flutuante, a casa fica, de facto, outra. É tal e qual como sempre quis. Adoooro! Riscos até agora nem vê-los, por algum motivo gastámos mais dinheiro a comprar um soalho de qualidade superior (é próprio para uso em escritórios e não em casas). Que as unhacas dos cães fazem barulho, lá isso fazem. Que eles escorregam mais, lá isso também é verdade - ainda agora o Sushi caiu :0 Mas será tudo uma questão de hábito.

Já tenho outra vez net, tv e telefone, por isso já me sinto de volta à civilização, e a cozinha também já está livre de pó e tralha das outras divisões, portanto os serões cá em casa estão de volta (passámos as duas últimas semanas a ir jantar a casa dos meus sogros e chegávamos a casa sempre à hora de ir dormir).

Estou feliz! (Só não gostei foi da parte do Sushi cair...)

2 comentários:

Van Dog disse...

:)

Carracinha Linda! disse...

Obras acabadas! Boa boa!

Agora é uma questão dos "4 patas" se adptarem ao novo piso.