23/03/10

LOL

No sábado, enquanto fomos a um baptizado fora de Lisboa e depois a um jantar de aniversário (que agenda social esta nossa, hein?), estiveram a acabar de pintar a nossa casa, para ontem poderem começar a pôr o soalho flutuante. Houve uns precalços com as tintas, porque AS CORES QUE ESCOLHEMOS NUNCA SÃO AS CORES QUE FICAM NA PAREDE, ah pois é, mas agora já estou mais conformada.
Anyway, quando cheguei a casa e vi tudo tão arranjadinho, deu-me uma febre das limpezas e desatei a esfregar azulejos da cozinha, a limpar casas-de-banho, a limpar o pó das portas, etc. etc. etc. E para quê? Agora já está tudo sujo outra vez. Sou mesmo totó.
A boa notícia é que hoje já vou ter soalho na casa toda (quero dizer, das divisões que vão ter soalho ainda fica a faltar o nosso quarto, que tem sido o quartel-general, mas nesse só vão tocar para a semana, para podermos ir dormir no escritório).

A melhor notícia ainda é que hoje o Dono faz anos e, para não variar, não posso dar-lhe uma festa lá em casa. No ano passado foi porque tinha as mãos em carne viva depois de ter caído na rua com os cães, este ano é por causa das obras. Adivinhem a solução? Fondue em casa da minha sogra. Isto é um dejá-vù ou quê?

Parabéns Dono do meu coração!!!

2 comentários:

Van Dog disse...

Uauff para o vosso dono!

(fondu... Mmmmm...)

Carracinha Linda! disse...

Parabéns (atrasados) ao dono babado!