30/03/10

Down the hill...

Quando pensamos que dormimos mal na noite anterior, eis que a noite seguinte ainda é pior.
A Emma voltou a insistir em ocupar mais espaço na cama do que eu, foi a única maneira de ela ficar sossegada.
Já o Sushi, está outra vez muito carente e deprimido, e voltou a fazer uma ferida na pata, a maior que alguma vez tinha feito, e atribuo este comportamento ao facto de ficarem fechados na cozinha, pelo que como para a semana a vida lá em casa voltará ao normal tenho esperanças de que ele fique bem rapidamente. Como esta noite ele não tinha nenhuma caminha para ele na divisão onde estávamos a dormir (a "banheira" dele é enorme e não cabia lá, por outro lado as mantas estavam para lavar e os tapetes estavam com coisas por cima) também não sossegou muito e antes das 6 da manhã já andava a destapar-me e a pedir festas, etc. Já não voltei a dormir. Até porque uma hora depois a Emma vomitou duas vezes, e eu saltei da cama para cuidar dela.
Fico sempre muito aflita quando ela vomita, taduxa. Como no sábado ela comeu um rissol com palito e tudo, tenho andado preocupada com ela, mas ainda não percebi se a indisposição de hoje ainda tem a ver com isso (parece-me demasiado tempo depois para ter relação) ou se simplesmente andou a comer alguma coisa que não devia na rua, apesar dos nossos cuidados.
E quando acabei de limpar tudo e dar-lhe água e ver se estava tudo bem, o maldito despertador do Dono desatou a tocar (ele programa o despertador para uma hora antes da hora a que tem de acordar). GRRR
Hoje é daqueles dias em que bebia café, bebia.

1 comentário:

Van Dog disse...

Rissol com palito e tudo?? Emma, que sôfrega!

(será que uma manta fôfa no chão não os convence a irem os dois para lá? Embora na verdade não haja nada melhor que a cama dos donos...)

Durmam bem!