31/03/10

Curso de preparação

A minha amiga que está grávida (aquela para quem organizei o babyshower) vai ter neste fim-de-semana a sua primeira aula do curso de preparação para o parto.
Eu, que nem grávida estou, ando a ter um curso intensivo já esta semana. Ora, foi mais uma noite mal dormida, com a Emma a vomitar outra vez, agora na nossa "cama" (leia-se sofá do escritório). E o que é mais estranho é que isto aconteceu precisamente 24 horas depois da última vez em que ela vomitou. Alguém já ouviu falar de cadelas que vomitam com 24 horas de intervalo??? Seja como for, toca de acordar sobressaltada, ligar a luz, dar-lhe mimos, limpar tudo, etc etc. Ah, e um pormenor: sou completamente pitosga - COMPLETAMENTE MESMO - quando não tenho as lentes de contacto, portanto há mais mérito ainda nas minhas limpezas nocturnas pois são feitas com o nariz praticamente colado ao que tenho de limpar. ahahahaha
Por esta altura, o meu cansaço é tal que ontem juntei duas cadeiras da mesa de reuniões e dormi toda torta em cima delas durante a hora de almoço e quando cheguei a casa fui dormir uma sesta até à hora de jantar. Com o sofá só para mim e a porta fechada para não ouvir as unhacas dos cães pela casa. O Dono, que é sem dúvida o melhor marido do mundo, mais que não seja porque é o meu, não me incomodou nem para ir buscar um casaco quando ficou com frio. Quando acordei, fui dar com ele com o casaco para a chuva vestido, como se tivesse acabado de chegar da rua. Não é tão querido?

3 comentários:

LuscoFusco disse...

Amiga, só queria dizer-te que venho cá ao teu cantinho imensas vezes e mesmo quando não comento fico com vontade de fazê-lo! Adoro ler-te!
Se todas as pessoas tivessem para dar ao próximo só metade do amor que tu tens pelos animais, o mundo "ladrava" de alegria!

Beijinhos grandes :)

Dona Mãe Babada disse...

ohhh tão querida! morro de saudades tuas tb :***

Van Dog disse...

:))