07/11/11

Mega oops!

Hoje quando estava a refilar com a Emma para não roubar comida da bancada da cozinha a Danoninha ficou a olhar para mim muito séria e com beicinho, que é o ar que ela faz quando resmungo com ela (nomeadamente quando estou a TENTAR mudar-lhe a fralda e ela se contorce como se estivesse possuída pelo demo). Tadinha, achava que eu estava a ralhar com ela! Quem me mandou dar-lhe um nome parecido com o da cadela? Mais valia que o nome dela fosse parecido era com o do Sushi, porque com esse nunca ralhamos. hehehe

3 comentários:

Lígia disse...

Reminder: Dar um nome à minha futura criança TOTALMENTE diferente de Emma!!! É que ralhar com (a minha) Sô Dona Emma nesta casa é a rotina habitual, ora por roubar comida da bancada, ora por ir a todos os caixotes do lixos existentes, incluíndo reciclagem, ora por andar feita louca em cima do sofá, etc, etc.
Obrigadinha pelo serviço público, Cãopanhia;P

Dona Mãe Babada disse...

sempre às ordens!

IRIS E DONA disse...

Olá

Há muito tempo que sigo o seu blogue - adoro a Ema e o Suchi.
A minha identificação era "Guida".
Agora comecei a fazer um blogue para a minha cadela IRIS e gostava muito de ter a Ema e o Sushi como "amigos" :)...
o endereço é
http://bloguedairizinha.blogspot.com/

beijinhos para a Danoninha e lambidelas da Iris para os fofos..

Iris e Dona