27/10/11

A vingança é um prato que se serve... molhado

A Emma decidiu atacar o caixote de fraldas da Danoninha. Foi uma proeza digna de Timonstro e o cenário com que me deparei quando cheguei a casa deixou-me... nem vou dizer porque não quero dar um mau exemplo à minha filha.
Eu sei porque é que ela se quis vingar, e nem acho que tenha assim muita razão, mas pronto, escusava era de ter sido assim...

4 comentários:

Lígia disse...

Aaaaahhhh. Aaahhhhhh. Duplo "Aaaaah" porquê? Ora porque a Sô Donna Emma se esmerou no estrago e...eram fraldas usadas?! Belhack Emma:P Agora o outro "Aaahhh" porque só podes estar a falar do Timonstro que eu conheci!Fui a uma cãominhada em que ele ganhou o prémio de cão mais simpático!!Mesmo fofo! Mas o blog dele está parada há séculos...sabes se está tudo bem?

Lígia disse...

Opa, pera que afinal há posts em 2011 no Timonstro!!;)

Dona Mãe Babada disse...

Li, ia mesmo dizer-te que os Donos do Timonstro tinham voltado a dar notícias ao fim de mt tempo e k aparentemente ele continua igual a si próprio :)
As fraldas eram usadas, mas felizmente eram as de xixi, porque as fraldas de tipo nº2 vão pra um caixote à parte que é anti-cheiros. olha, a nossa mania de fazer a separaçao do lixo até resultou a nosso favor. nem quero imaginar se... enfim... blaghhhhhh

Inca disse...

ai que grande malandra!!!!! a naomi adora roer os brinquedos da leonor sp que pode lá vai um desgraçado e a leonor depois chora claro!