20/08/11

Um balde e uma esfregona, por favor!

Ora, venha daí um balde e uma esfregona, se faz favor, para eu limpar toda esta baba!

A Danoninha fez 5 meses e está um "show": já se senta, agarra os pés, vira-se, parece por vezes reconhecer o nome dela quando a chamamos, ri-se muuuito a toda a hora para toda a gente, palra imenso (tem a quem sair), come a sopa e a papa e a fruta e o leite e mais houvesse (tem a quem sair) e até já está a começar a ter os dentinhos. ~
Mas há outra coisa que ela faz que me deixa especialmente derretida: sempre que vê os monstrengos estende a mão para lhes fazer uma festinha. E sempre que recebe uma lambidela ri-se, claro! Opá... Digam lá se não é mesmo o máximo? Não é por ser a minha filha e os meus cães mas... fogo... Digam lá se não é O MÁXIMO???

hehehehe

1 comentário:

Blog da Pink disse...

É o máximo mesmo ! Pena que eles crescem tão rápido...se bem que a minha já tem 18 anos e ainda parece um bebê pra mim ! Mas esses primeiros meses são tão especiais, qualquer sorriso é um espetáculo !