11/08/10

We're back!

Regressámos mais cedo de férias e agora temos estado por casa sem mexer muito mais para além dos olhos, porque está TANTO calor, balhamedeus!
Não há fotos das férias, obviamente os cães não puderam ir à praia e posso desde já dizer-vos que fomos solidários com eles e também não pusemos um pé na areia.
Mas não fiquem com pena aqui da malta, porque desde que estejamos os 4 juntos é sinal de que estamos bem.

PS - A Emma portou-se excepcionalmente bem nestas férias e estou muito orgulhosa dela. O Sushi está outra vez com a mania de lamber as patas, logo agora que as antigas feridas estavam a sarar bem, não percebo este cão...

3 comentários:

Van Dog disse...

Descanso, que bom...
(hoje já corre uma aragem...por aqui o pessoal já se começou a mexer...)

Carracinha Linda! disse...

Bom regresso!
Agora só falta nós vermos fotos das férias!

E os teu "monstros" lindos portam-se bem nas viagens?

Em Julho, no dia de partida para o Algarve, foi só stress. então não é que as minhas trongas sempre que entravam para o carro pegavam-se? Tentámos 4 ou 5 vezes e não havia forma de ficarem pacificamente no banco de trás. Obviamente que já tinhamos feito viagens (mais perto e 1 vez tb até ao algarve) e não houve nada disto. Naquele dia não paravam de brigar (coisa que volta e meia acontece e em que eu, a separa-las, já acabei por ser mordida da mesa vez numa perna, mão e braço, ainda cá tenho as marcas e já passou mês e meio...). Tínhamos dado 1/2 comprimido calmante à Goldie (porque ela no carro nunca pára quieta) mas parece que não fez efeito. Conclusão: fomos a pé até ao vet, por sorte tinham uma caixa transportadora que servia para a Goldie e lá conseguimos pãrtir de viagem 3 horas depois do previsto. A Goldie na caixa, no banco traseiro, e a Netty à frente (umas vezes ao meu colo e outras aos meus pés).
Estou a ver que com a chegada do bébé terei que comprar tb uma caixa para a Netty para facilitar as viagens. E em viagens para férias vamos precisar de um atrelado, já que 2 caixas com cães, tralhas das trongas, tralhas nossas, tralhas ~do bébé e carrinhos e tal o carro não é suficiente! :) :)

Bjs

Dona Mãe Babada disse...

temos sorte porque os dois monstros gostam de andar de carro e vão lindamente no porta-bagagens (que felizmente é grande o suficiente para os dois e como temos grades a separar é mais seguro e eles nao sao projectados para a frente em caso de travagem). mas isso significa que as bagagens vao todas no banco de trás, por isso já tenho pensado que vai ser complicado fazer viagens com crianças, cães e malas. nunca tinha pensado num atrelado, é uma ideia genial!!!
espero que a gravidez esteja a correr bem! felicidades!