29/06/10

À noite no museu, ou melhor, no quarto

De vez em quando os cães dormem connosco no quarto, mas regra geral fechamos a porta e eles ficam com a casa toda à escolha. Mas ontem enquanto eu estava a tomar banho o Dono entrou no quarto, fechou a porta e deitou-se, e só depois reparou que a Emma estava lá dentro também. A espertalhona estava deitada no tapete do meu lado da cama e tencionava ficar ali meio escondidita. Quando saí do banho, claro que não tive coragem de a pôr dali para fora, andamos as duas tão carentezinhas, estamos bem uma para a outra. Então acabei por abrir a porta do quarto e chamar o Sushi. Se um fica, o outro também tem direito.
Claro que hoje acordei às 6 da manhã porque a Emma mal nos apanhou a dormir subiu para cima da cama e às tantas já se estava a esticar toda para cima de nós (não sei como ela fez aquilo mas estava a ocupar mais espaço na cama do que nós os dois juntos). E claro que tive de limpar o chão porque tinha ficado um oceano de pêlos (um mar não chega, é mesmo um oceano) no sítio onde o Sushi tinha dormido. Ah, e claro que me lambusaram toda para eu me levantar e lhes dar comida.
Noites assim são sempre mais atribuladas... mas fazem-me tão bem!!!

2 comentários:

Ana Domingos disse...

De facto, a companhia dos nossos cães faz sempre muito bem... É das tais coisas que só quem já teve ou tem um cão é que sabe como é. Não dá para explicar a paz e o carinho que transmitem... Adorei o post, muito ternurento!

Van Dog disse...

Sortudos! :)