14/04/10

Crash test dummy


Nos primeiros dias de casada, quando ainda não estava habituada ao barulho violento e ensurdecedor e estridente e insistente e abominavelmente irritante - acho que já perceberam a ideia - que o despertador do Dono faz todas as manhãs, costumava acordar tipo boneco de molas, completamente sobressaltada, quase que a gritar: onde? onde? onde é o fogo?

Passados três anos e tal, a coisa é bem diferente. O despertador dele toca, o meu toca, o meu telemóvel toca, a Emma choraminga porque tem fome... e eu continuo na ronha. Hoje então a força de vontade para sair da cama era praticamente nula, só de pensar que tinha à minha espera quase 400 páginas de um livro sobre yoga. Nem a vitória do Benfica me estava a animar. Até que o Dono, que já estava mais adiantado como de costume, me diz: "Um deles vomitou... duas vezes".

E pronto, lá saltei da cama como um boneco de molas outra vez. Não sei qual deles foi, é o problema de ter dois, mas suspeito que foi o Sushi. E como a pata dele nos anda a deixar muito preocupados outra vez decidimos não adiar mais a ida ao veterinário.

Agora, quem vomitou foi realmente muito inteligente: então não é que, qual coordenada GPS, foi mesmo na beirinha do plástico que protege o chão do escritório? Parece que sabem que o chão novo não é para estragar. Opá, estes meus cães são demais!

4 comentários:

Van Dog disse...

:)

As melhoras!
(p.s. porqe é que os donos avisam sempre as donas que "alguém vomitou"?... :)

Inca disse...

As melhoras do canito "vomitador", imagino o susto que o sushi pregou, credo!
bjs

Inca disse...

As melhoras do canito "vomitador", imagino o susto que o sushi pregou, credo!
bjs

Alice disse...

Sushi, Sushi!! Não preocupes a tua doninha que ela não merece!!! :)

Como está a patinha dele? Já há melhoras?

Marradinhas do Pepe e da Alice