Uma cadela hiperactiva, um cão traumatizado, um Dono relaxado, uma Dona babada... e agora uma Danoninha sanguessuga. Enfim, uma família de doidos!
25/07/12
Os dois novos membros da família...
Dos meus sogros!
Nunca pensei que chegasse o dia em que a minha querida sogra ia ter 3 gatos em casa e se a primeira gata já causou a confusão que foi entre nós só espero que o facto de eu ter tido mão na adoção destes dois não se vire um dia contra mim.
Mas enfim ficaram bem entregues, ficaram juntos - chegámos à conclusão que seria muito complicado separá-los.
O meu cunhado quis ficar com o gato (afinal era um gato e uma gata) e os pais tiveram de aceder, visto que a minha cunhada no passado quis um cão e teve e depois quis uma gata e teve. Mas acabaram por também ficar com a gata pois os manos são mesmo mesmo mesmo inseparáveis. Ainda bem! Final feliz!
Apresento-vos então o Kurt Tonhó e a Luna da Tanga. Eu só os apanhei da rua, não tenho nada que ver com a escolha dos nomes...
PS - Soubemos tanto pela opinião do veterinário que os observou como também pelas vizinhas do bairro que têm posto em prática uma mega campanha de esterilização que estes gatinhos (e o terceiro mano, mais bravo, que nos escapou mas que entretanto já conseguiram apanhar) não nasceram na rua - foram abandonados, provavelmente no próprio dia em que os encontrei (eu assim gosto de pensar). Portanto quem quer que seja o filho da p*** que foi capaz de abandonar 3 bolinhas de pelo tão adoráveis quanto indefesas deveria passar o resto da vida à fome, ao frio e na mais completa solidão, para ver se também gostava... raios parta pá!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olha e eu mais cedo falasse...arranjei um "pendura" na 3a feira tb!! Não consegui deixá-lo na rua! Já tenho é 3 pessoas a babar por ele (e daquelas 5 estrelas!) :D
Portanto, boa para nós e para eles ;)
Nice blogger
Enviar um comentário