07/02/13

Desfralde

A Danoninha fará 2 anos (JÁ??!!!) no início da primavera e supostamente iremos entrar na fase de lhe tirar as fraldas - digo "supostamente" porque não há calendário no mundo que me convença se eu não achar que ela está preparada, mas começa a apresentar sinais de estar perto disso portanto vamos lá a ver.
Mas se por um lado existe a possibilidade de a minha filha alcançar uma meta de desenvolvimento tão importante (e que representa uma igualmente importante poupança para nós), o mesmo não se pode dizer... da minha cadela.
Pois não é que a GAJA, só para não dizer pior, decidiu que lhe apetecia chamar à atenção, ou vingar-se de alguma coisa que desconheço que lhe tenhamos feito, ou seja lá que for o motivo, e... fez xixi na nossa cama? Sim, na nossa cama.
Ele foi capa do edredão, edredão, lençol polar de cima, lençol polar de baixo, resguardo do colchão e, para mal dos meus pecados, colchão também. NADA escapou. Ora toca de pôr tudo para lavar, toca de esfregar as manchas no colchão, toca de virar o colchão para o outro lado porque nunca mais enxugava, toca de fazer a cama de lavado e depois quem é que dizia que "toca a dormir"? Estava tão furiosa com ela que nem vos digo!
Tudo isto feito no máximo silêncio, pois claro, porque a Danoninha dormia no quarto ao lado e até com o bater das asas de uma mosca ela acorda.

Sem comentários: