29/06/10

À noite no museu, ou melhor, no quarto

De vez em quando os cães dormem connosco no quarto, mas regra geral fechamos a porta e eles ficam com a casa toda à escolha. Mas ontem enquanto eu estava a tomar banho o Dono entrou no quarto, fechou a porta e deitou-se, e só depois reparou que a Emma estava lá dentro também. A espertalhona estava deitada no tapete do meu lado da cama e tencionava ficar ali meio escondidita. Quando saí do banho, claro que não tive coragem de a pôr dali para fora, andamos as duas tão carentezinhas, estamos bem uma para a outra. Então acabei por abrir a porta do quarto e chamar o Sushi. Se um fica, o outro também tem direito.
Claro que hoje acordei às 6 da manhã porque a Emma mal nos apanhou a dormir subiu para cima da cama e às tantas já se estava a esticar toda para cima de nós (não sei como ela fez aquilo mas estava a ocupar mais espaço na cama do que nós os dois juntos). E claro que tive de limpar o chão porque tinha ficado um oceano de pêlos (um mar não chega, é mesmo um oceano) no sítio onde o Sushi tinha dormido. Ah, e claro que me lambusaram toda para eu me levantar e lhes dar comida.
Noites assim são sempre mais atribuladas... mas fazem-me tão bem!!!

22/06/10

M.I.A.

Estou outra vez numa daquelas minhas fases "desaparecida" e o único sinal de vida neste blog tem sido os sucessivos face-lifts (não estava a funcionar, o blog já nem para mim era agradável de olhar, por isso voltei a mudar - como sempre, less is more).

Mas está tudo bem. Dentro do possível. Ou seja, eu e o Dono estamos bem de saúde, os monstrengos continuam a ser as estrelas lá de casa (a Emma tem andado a portar-se melhor e cada vez a acho mais inteligente), tivemos alguns dias de férias mas estamos de volta ao trabalho. Portanto, casa-trabalho-cães-costura, assim tem sido a minha vida.

Não sei dizer quando voltarei a sentir que tenho alguma coisa para dizer, mas continuem a visitar o blog, just in case... eheehe

09/06/10

Again and again... parte II

O Sushi está com feridas nas patas, outra vez. E quem me dera que bastasse comprar um spray e o assunto ficava resolvido, como com a alergia da Emma...

05/06/10

Again and again...

A Emma está com uma alergia, outra vez. Agora deu-lhe para ter peladas no interior das coxas e como quando olhámos bem vimos borbulhinhas e a pele muito irritada lá fomos nós com ela para o vet.

Conclusão, saímos de lá com um spray de cortisona e com menos 45 euros na conta.

Mas se acham que isto afecta minimamente o speed daquela cadela, desenganem-se. Ela salta, puxa, brinca, ladra, come... como se não houvesse amanhã! hehehe

02/06/10

"Mantra"

Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix. Tenho de comprar Advantix.
...