17/12/09

Time out

Tinha tanto orgulho em manter o blog actualizado diariamente e agora nem o orgulho me faz vencer o desânimo. Já estou melhor, claro que um mal nunca vem só e entretanto tive de sofrer (a palavra aqui é mesmo "sofrer") com dores de dentes, neste caso, de um dente do siso. Mas continuo sem paciência, não cozinho, não arrumo a casa, não combino nada com ninguém, não nada. E parece que para todo o lado para onde me viro na Internet é só histórias tristes de animais a sofrer e depois penso no frio que está e penso nos animais que queria ajudar e não posso e pronto. Recomeça o desânimo...

Deve ser uma depressão natalícia. Não haveria de ser a primeira!

A boa notícia é que vou ter férias depois do Natal até à passagem de ano por isso nessa altura vou pôr a minha vida em ordem. Tenho arrumações para fazer cá por casa, e isso deixa-me sempre com as ideias também arrumadas, e vou actualizar o blog, e vou passar fotos da máquina para o pc, e vou fazer mooontes de coisas. Incluindo a newsletter do SOS Animal *cof cof* e outras coisas sérias.

Mas antes ainda aqui virei desejar boas festas a toda a gente. Ando tristinha, mas não a dormir. Eu SEI que o Natal é já daqui a uma semana. Eu só não SINTO muita vontade que ele chegue.

3 comentários:

Inca disse...

pois tal como eu, este época deixa-me sempre a pensar (ainda mais) nos bichos abandonados, mas enfim!não podemos mudar o mundo não é?
olha eu já li o Nómada e adorei, já comecei o amanhecer, caramba a miúda está gravida! que emoção, lol!
bjs

Van Dog disse...

No outro dia li uma frase da Luna (do blog "Crónica das horas perdidas") que dizia: "Posso não endireitar o mundo, mas o mundo não me entorta a mim". às vezes isso já é muito importante...

E sabes, cheira-me que a animalada precisa de ti cheia de energias. Nem que para isso te tenhas que defender não vendo tudo... Acho eu! :)

Uauff para vocês todos!

Briosa disse...

Passa pelo meu blog e partilha comigo o pensamento do ano: Paz e sossego!