02/10/09

Só se eu fizer "conchinha"

Sabem quando alguém está muito aflito para fazer chichi e no gozo oferecemo-nos para fazer uma "conchinha"? Urghhh! Hehehe! Pois, mas parece que algumas pessoas pensam que é isso que devíamos fazer aos nossos cães.

Estou sempre a gabar os vizinhos do meu prédio, mas como é óbvio no mesmo bairro há de tudo e por isso também vivem lá pessoas que não gostam de animais (inclusivamente já houve uma cadela que morreu porque alguém decidiu pôr veneno na comida que é posta para os gatos lá da rua e ela é que se lixou).

Já refilaram comigo (de um modo muito mal-educado devo acrescentar) por deixar a Emma fazer xixi no meio de um descampado. Ya...! Que crime! E isto aconteceu a um domingo de manhã, ainda por cima, que é quando todas as pessoas deviam sentir-me mais descontraídas e bem-dispostas. Mas se esse mesmo descampado estiver cheio de lixo que algumas pessoas daquele mesmo prédio mandam pela janela, isso já não faz mal.

Hoje de manhãzinha olharam para mim com aquele "se olhar matasse" só porque eu estava a passear com a Emma no passeio onde também ia a passar uma senhora que deve achar que aquilo é tudo dela. Estávamos só a pisar a mesma calçada, a Emma nem sequer fez alguma vez chichi ali. Enfim, já não sei onde posso passear os meus cães, sinceramente.

E que tal se fossem todos fazer algum tipo de terapia anti-stress?

4 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Pois eu também acho que há para aí muita gente muito "minhoquinhas" com umas coisas e desleixadas com outras!

Para mim é pior alguém atirar uma beata, um papel ou outro lixo para o chão do que um cão fazer xixi no mesmo sítio. Mas existem pessoas que entedem que o mundo é apenas delas... sem lugar para mais nada nem ninguém.

Bjs

Anónimo disse...

Quando for assim, dá os bons dias e manda-lhe uma beijoca!!

Gente parva!

Lígia disse...

Ou então, para a proxima diz " Emma, ataca" hahaha:P

Maria disse...

Quando estou a passear os meus cães e eles vão ter com alguém e as pessoas dizem "xô, xô" a minha resposta é logo "filho/a a mãe não tá farta de vos dizer para não cheirarem as pessoas que elas podem estar doentes"