17/06/09

Animais de Rua



"Olá a todos!

A Associação Animais de Rua está a atravessar um período muito difícil.
Como todos sabem, o trabalho da Animais de Rua consiste fundamentalmente na captura e esterilização de animais de rua, que são posteriormente devolvidos ao seu meio.
No entanto, ao longo das últimas semanas, temo-nos deparado com inúmeros casos de animais doentes, feridos e atropelados a que não podemos ficar indiferentes. Muitos destes animais precisam de internamento prolongado e de ficar em hotel canino enquanto não encontramos uma família que os possa acolher.
Temos atendido a animais em risco um pouco por todo o país, e acabámos por fazer mais do que os nossos recursos nos permitem. Neste momento, as esterilizações estão paradas - as únicas colónias e matilhas que estão a avançar são as que têm padrinhos de esterilização.
Pedimos a todas as pessoas que acreditam no trabalho da Animais de Rua que nos ajudem como puderem. Com o pouco que nos possa dar, estará a ajudar-nos a chegar a mais um animal necessitado.

Formas de ajuda:
- fazer um donativo em dinheiro para nos ajudar a custear esterilizações através do NIB: 0065 0922 0022 9780 00682 (neste caso, envie-nos por favor um email para o geral@animaisderua.org, com o montante transferido e o animal a apadrinhar, se for caso disso. Enviamos recibo sempre que solicitado.)
- oferecer donativos em géneros: desparasitantes internos e externos, ração de cão e gato, comida em lata para administrar medicamentos, trelas, coleiras, etc.
- oferecer transportadoras de cão e gato de qualquer tamanho - estamos a precisar muito de transportadoras para os Núcleos de Lisboa e do Porto
- oferecer artigos que possamos vender na nossa Loja Virtual.

Caso queria fazer algum donativo em géneros, escreva por favor para: donativos@animaisderua.org

Muito obrigada pela ajuda que nos possa dar."

Associação Animais de Rua
Esterilização e Protecção de Animais em Risco
http://www.animaisderua.org
geral@animaisderua.org

Sem comentários: